domingo, 7 de junho de 2015

Posso lavar o cabelo diariamente?

                    Olá Cabeludas, tudo bem ??




                    Nesse post vou falar sobre um assunto polêmico e que tem deixado muitas duvidas: 'Lavar os cabelos todos os dias faz mal?


             Isso depende muito de cada tipo de cabelo e também da necessidade, por exemplo:

 Se você soa muito, tem o cabelo oleoso,faz academia, usa bonés, capacete ou algum tipo de spray todos os dias: sim, você pode lavar os cabelos todos os dias pois o  acumulo de oleosidade, produtos químicos e suor no couro cabeludo causam problemas e podem agravar problemas de queda por exemplo



E se você tem o cabelo seco, ressecado, caspa ou sofreu corte químico: então você não deve lavar  os cabelos todos os dias, pois quem tem caspa e lava os cabelos todos os dias acaba estimulando as glândulas cebaceas fazendo com que aumente a produção de gordura no couro cabeludo e agravando o grau da caspa.
Já quem o cabelo seco ou ressecado não deve lavar os cabelos todos os dias pois o excesso e lavagem não deixa a gordura boa do cabelo descer pras pontas fazendo com que esse cabelo continue seco.
Ou seja cada cabelo tem uma necessidade para saber se você deve ou não veja em em qual lado você se classifica se do lado que pode, ou do lado que não pode e então passe a seguir.
Então é isso meninas,espero ter ajudado qualquer duvida deixe nos comentários, um super beijo e até logo.
Curta nossa página no facebook : Cabeleira Castanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são sempre Bem Vindos !!!